PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-joia do Barcelona se lesiona e será desfalque por 2 meses

O meia croata Alen Halilovic, jogador do Las Palmas, da Espanha, deve ficar de fora dos gramados por cerca de dois meses, o que faria com que o atleta não jogue mais em 2017, graças a uma contusão. Segundo a equipe médica do clube espanhol, o meia tem uma distensão do ligamento do tornozelo esquerdo, [?]

19:45 | 15/10/2017

O meia croata Alen Halilovic, jogador do Las Palmas, da Espanha, deve ficar de fora dos gramados por cerca de dois meses, o que faria com que o atleta não jogue mais em 2017, graças a uma contusão.

Segundo a equipe médica do clube espanhol, o meia tem uma distensão do ligamento do tornozelo esquerdo, sem lesão óssea, mas precisará submeter-se a um processo cirúrgico.

Contratado pelo Barcelona em 2014 com status de futura estrela do futebol mundial, Halilovic nunca correspondeu às expectativas. O jogador tornou-se uma das maiores promessas do futebol europeu após ser o mais jovem jogador da história a ser convocado pela seleção da Croácia, em 2013, com apenas 16 anos de idade.

Após a passagem sem relevância pelo clube catalão, o meia foi comprado pelo Hamburgo, da Alemanha, equipe que o emprestou para o Las Palmas, seu atual time. Na atual temporada, Halilovic tem apenas uma assistência e nenhum gol marcado.

Gazeta Esportiva

TAGS