PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Everton entra na briga para ter Alexis Sánchez, diz jornal

O Everton entrará na briga para fechar a contratação do atacante Alexis Sánchez, do Arsenal, já em janeiro, quando abre o mercado de inverno no futebol europeu. Segundo o jornal britânico The Sun, o proprietário do time de Liverpool, Farhad Moshiri, estaria disposto a investir 35 milhões de euros (mais de R$ 130 milhões) no [?]

08:45 | 29/10/2017

O Everton entrará na briga para fechar a contratação do atacante Alexis Sánchez, do Arsenal, já em janeiro, quando abre o mercado de inverno no futebol europeu. Segundo o jornal britânico The Sun, o proprietário do time de Liverpool, Farhad Moshiri, estaria disposto a investir 35 milhões de euros (mais de R$ 130 milhões) no futebol do chileno.

O alto investimento (mais de 100 milhões de euros) feito pelos Toffees no início da temporada não tem sido justificado pelo desempenho da equipe. O time de Goodison Park ocupa a posição de número 18 na tabela do Campeonato Inglês, o que culminou na demissão precoce do técnico Ronald Koeman. Sánchez, para além de uma contribuição dentro de campo, seria um motivo de felicidade em meio a um dos piores momentos vividos pelo clube nos últimos anos.

O Everton terá de fazer uma proposta recheada para firmar vínculo com o atacante. A concorrência é forte, contando com times como Manchester City, Manchester United e Paris Saint-Germain, os quais, além de dinheiro, também oferecem times mais qualificados e maior possibilidade de conquista de títulos.

Gazeta Esportiva

TAGS