PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

EUA e Gana brigam pela liderança no Grupo A do Mundial sub-17

Depois de estrearem com vitória, Estados Unidos e Gana se enfrentam nesta segunda-feira, às 08h30(de Brasília) em busca da liderança do Grupo A do Campeonato Mundial Sub 17. Os americanos derrotaram a equipe da Índia, enquanto Gana bateu a Colômbia. Pelo mesmo grupo, Índia e Colômbia vão se enfrentar em busca da reabilitação. O jogo [?]

20:30 | 08/10/2017

Depois de estrearem com vitória, Estados Unidos e Gana se enfrentam nesta segunda-feira, às 08h30(de Brasília) em busca da liderança do Grupo A do Campeonato Mundial Sub 17. Os americanos derrotaram a equipe da Índia, enquanto Gana bateu a Colômbia.

Pelo mesmo grupo, Índia e Colômbia vão se enfrentar em busca da reabilitação. O jogo vai acontecer às 11h30(de Brasília), em Nova Delhi, e quem perder ficará quase sem chances de garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Pelo Grupo B, a seleção do Paraguai vai defender a liderança diante da Nova Zelândia, às 11h30(de Brasília) desta segunda-feira, na cidade de Bombain. O time sul-americano venceu Mali na estreia, enquanto a Nova Zelândia empatou com a Turquia.

No outro jogo da chave, às 8h30(de Brasília), a Turquia vai encarar a equipe de Mali. Os turcos vão em busca da primeira vitória, assim como os malineses, única seleção da chave derrotada na primeira rodada.

Confrontos desta segunda-feira pelo Mundial sub-17:

08:30 Gana x EUA

08:30 Turquia x Mali

11h30 Índia x Colombia

11h30 Paraguai x Nova Zelândia

Gazeta Esportiva

TAGS