Participamos do

Esposa de Messi revela gravidez, e argentino será pai pela terceira vez

Lionel Messi será pai mais uma vez. Quem fez o anúncio foi sua esposa Antonella Roccuzzo, por meio de conta no Instagram. Ela postou foto com o jogador e os dois filhos mexendo na barriga dela. Na legenda da imagem, escreveu: ?Família de 5?. Junto com o texto, ela colocou corações e a hashtag ?Blessed? [?]
15:30 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lionel Messi será pai mais uma vez. Quem fez o anúncio foi sua esposa Antonella Roccuzzo, por meio de conta no Instagram. Ela postou foto com o jogador e os dois filhos mexendo na barriga dela.

Na legenda da imagem, escreveu: â??Família de 5â?. Junto com o texto, ela colocou corações e a hashtag â??Blessedâ? (Abençoado, em inglês).

Messi já tem dois filhos homens, chamados Thiago e Mateo. O primeiro, mais velho, tem quatro anos, enquanto o segundo, menor, tem dois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O craque do Barcelona se casou recentemente com Antonella, apesar de eles namorarem desde a infância. Em festa que contou com a presença de vários astros do futebol, ele concretizou o matrimônio no último mês de junho, em Rosario, sua cidade-natal.

Familia de 5❤️❤️❤️❤️❤️ #blessed

Uma publicação compartilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente