PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em ótimo momento, Messi bate recorde pessoal pelo Barcelona

Acostumado a quebrar recordes tanto do Barcelona como do futebol europeu, Lionel Messi se superou. Desta vez, o argentino quebrou uma marca que era dele próprio. Além de estar numa fase goleadora e com um desempenho extremamente eficiente, o jogador conseguiu pela primeira vez desde que se tornou profissional atuar nos 11 primeiros jogos da [?]

11:15 | 04/10/2017

Acostumado a quebrar recordes tanto do Barcelona como do futebol europeu, Lionel Messi se superou. Desta vez, o argentino quebrou uma marca que era dele próprio. Além de estar numa fase goleadora e com um desempenho extremamente eficiente, o jogador conseguiu pela primeira vez desde que se tornou profissional atuar nos 11 primeiros jogos da temporada pelo clube catalão.

O feito supera a marca de ter participado dos dez jogos iniciais do clube espanhol na temporada 2014/2015 e o jogador pode ainda aumentar essa marca caso atue na partida do próximo dia 14, quando o Barcelona visita o Atlético de Madrid no ?Wanda Metropolitano?, novo estádio do clube madrilenho. Dentre os 11 jogos, sete deles foram pelo Campeonato Espanhol, enquanto que, do restante, dois foram pela Liga dos Campeões e dois pela Supercopa da Espanha.

Além da expressiva marca de participações, Messi foi destaque pela quantidade de gols marcados neste início de temporada. Nestas 11 partidas, o argentino marcou 15 gols, o que representa uma incrível média de mais de um gol a cada vez que entra em campo.

O craque está focado nas duas partidas que a Argentina fará pelas Eliminatórias da América do Sul. A seleção tem possibilidades reais de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018, já que o time está em quinto lugar e neste momento disputaria com uma equipe asiática o direito de participar do próximo mundial. Os hermanos estão com 24 pontos, enquanto que o Chile vem logo atras com 23.

 

Gazeta Esportiva

TAGS