PUBLICIDADE
Futebol


Em desvantagem, Alex Sandro valoriza disputa por vaga na Copa

O lateral esquerdo Alex Sandro não desanima por estar em desvantagem na disputa por uma vaga entre os convocados do técnico Tite, que demonstra preferência por Marcelo e Filipe Luís, para a Copa do Mundo. Ele foi titular no empate por 0 a 0 com a Bolívia, na quinta-feira, em La Paz, e vive a [?]

09:15 | 07/10/2017

O lateral esquerdo Alex Sandro não desanima por estar em desvantagem na disputa por uma vaga entre os convocados do técnico Tite, que demonstra preferência por Marcelo e Filipe Luís, para a Copa do Mundo. Ele foi titular no empate por 0 a 0 com a Bolívia, na quinta-feira, em La Paz, e vive a expectativa de ter nova oportunidade contra o Chile, na terça-feira, no Palestra Itália.

?Essa concorrência interna é muito boa e fortalece o grupo. Em todas as posições, mudanças podem acontecer. É normal. Sempre foi assim no Brasil. Tento estar bem e fazer o melhor trabalho no meu clube para aproveitar as oportunidades que tiver aqui?, comentou o jogador da Juventus, da Itália.

Alex Sandro só foi chamado porque Marcelo, titular absoluto da lateral esquerda, contundiu-se ? ele já havia sido o escolhido como substituto do suspenso jogador do Real Madrid, da Espanha, contra a Colômbia. Além dele, Jorge, do francês Monaco, também ganhou uma chance de última hora porque Filipe Luís, do espanhol Atlético de Madri, aumentou a relação de machucados do Brasil.

?A Seleção Brasileira tem ótimos laterais, não só o Marcelo e o Filipe. Outros jogadores já tiveram oportunidades. O Jorge também está realmente muito bem no seu clube, mostrando valor. O Brasil só tem a ganhar com tantos jogadores de qualidade?, insistiu Alex Sandro.

O jogo contra o Chile será o último oficial em que os atletas mostrarão serviço a Tite antes do Mundial da Rússia. O Brasil já tem o primeiro lugar das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo assegurado, e o técnico poderá aproveitar a ocasião para fazer alguns testes ? Ederson, por exemplo, substituirá Alisson no gol.

?Ainda não sei se iniciarei o jogo ou não, mas, se a Seleção Brasileira está onde está, é porque sempre levou tudo a sério. Todos podem ter certeza de que faremos o máximo, jogando com coração e orgulho. O Brasil só joga pela vitória?, discursou Alex Sandro.

Gazeta Esportiva

TAGS