Participamos do

Diretor do Barcelona diz ter verba para trazer Coutinho em janeiro

O Barcelona veio a público, nesta quarta-feira, para apresentar o saldo econômico da temporada passada, além de projetar o orçamento para a temporada que está em andamento, a 2017/18. Dentre as projeções, o diretor geral Óscar Grau afirmou que o clube tem condições de contratar Philippe Coutinho já no começo do próximo ano. ?Temos dinheiro [?]
17:30 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona veio a público, nesta quarta-feira, para apresentar o saldo econômico da temporada passada, além de projetar o orçamento para a temporada que está em andamento, a 2017/18. Dentre as projeções, o diretor geral Óscar Grau afirmou que o clube tem condições de contratar Philippe Coutinho já no começo do próximo ano.

?Temos dinheiro para assinar com o Coutinho ou qualquer outro jogador que a comissão técnica nos pedir em janeiro?, disse o diretor, antes de advertir: ?Para chegar alguns, outros devem sair?, sem especificar nenhum nome.

Coutinho foi a grande obsessão do Barça na última janela de transferências, dada principalmente com a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. A negociação, no entanto, foi travada a partir do momento em que o Liverpool pediu 200 milhões de euros pelo meio-campista brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a coletiva, o executivo ainda trouxe à tona os números: ele informou que o clube catalão teve uma receita recorde de 708 milhões de euros na última temporada, o que permite, desta forma, a injeção de 897 milhões de euros para a campanha atual, o maior de sua história.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente