Participamos do

Di María pode ser nova estrela do futebol chinês em janeiro

Depois de diversas especulações sobre uma possível saída do Paris Saint-Germain na última janela de transferências, Di Maria pode ter um destino muito diferente dos cogitados. Segundo o Tuttomercato, o atleta argentino é um dos alvos do futebol chinês para a o início do ano que vem e a diretoria francesa teria prometido não segurá-lo [?]
18:45 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de diversas especulações sobre uma possível saída do Paris Saint-Germain na última janela de transferências, Di Maria pode ter um destino muito diferente dos cogitados. Segundo o Tuttomercato, o atleta argentino é um dos alvos do futebol chinês para a o início do ano que vem e a diretoria francesa teria prometido não segurá-lo em caso de boa proposta.

Segundo o jornal, Unai Emery não considera Di María mais um jogador insubstituível, principalmente depois das chegadas de Neymar e Mbappé para fazer a função de lado de campo. Com alto salário e fruto de um grande investimento, o jogador argentino é uma das opções para a diretoria aliviar os cofres e se adequar ao fair play financeiro, tema de tantas discussões envolvendo o clube parisiense.

Di María foi um dos mais cotados para deixar o PSG na última janela. A imprensa local chegou a afirmar que o parceiro de Messi na seleção pediu ao treinador do clube para deixar Paris e rumar para Barcelona, se qualificando como o possível substituto de Neymar na Catalunha. Com a situação indefinida do seu atual time, diversos clubes chineses aparecem como possível destino do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação do camisa 11 pode se destrinchar de forma semelhante ao que aconteceu com sua passagem no Real Madrid. Com a compra de Bale pelos merengues, Di Maria ficou em segundo plano e foi negociado com o Manchester United. Depois de uma passagem fraca pela Inglaterra, o argentino foi comprado pelo PSG e exercia função de um dos líderes do elenco na última temporada, mas o posto parece ter sido perdido com as aquisições desta temporada.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente