?Cristiano Ronaldo é o sucessor de Di Stefano?, afirma presidente do Real
Atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não tem muito o que reclamar do trabalho realizado dos seus comandados nas últimas temporadas do futebol europeu. A equipe merengue é atual campeã espanhola e bicampeão europeu , e para o dirigente, Cristiano Ronaldo é o natural sucessor do lendário atacante Di Stéfano ?Não há nada mais [?]Atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não tem muito o que reclamar do trabalho realizado dos seus comandados nas últimas temporadas do futebol europeu. A equipe merengue é atual campeã espanhola e bicampeão europeu , e para o dirigente, Cristiano Ronaldo é o natural sucessor do lendário atacante Di Stéfano
?Não há nada mais emocionante do que chegar a uma final de Liga dos Campeões e ganhar. Há uma história de amor entre o Real Madrid e a principal competição europeia desde que Bernabéu e o L?Equipe criaram a competição em 1955. Foi o início da universalidade do clube e de uma lenda irrepetível. Esperamos que esta história de amor seja eterna?, afirmou o presidente do clube merengue durante lançamento do livro ?A Lenda Continua?, que fala sobre o último título europeu da equipe.
?Conseguimos o que ninguém conseguiu: vencemos duas Champions seguidas, três em quatro anos. Com humildade, voltamos a fazer história. Vivemos uma nova época dourada, com o melhor treinador do mundo (Zidane), com Cristiano Ronaldo, o sucessor de Di Stefano, o nosso capitão Sergio Ramos e os melhores jogadores em cada posição?, ressaltou Florentino Pérez.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNesta temporada, o Real Madrid tem como o objetivo conquistar o bicampeonato do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e bastante exaltado pelo presidente merengue. O clube espanhol é o maior campeão da competição, com 12 conquistas, sendo três delas nos últimos quatro anos. Além disso, Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da competição, com 109 gols.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente