Participamos do

Coritiba lamenta desatenção e possível erro após derrota para o Timão

O Coritiba não conseguiu seu objetivo de somar pontos como visitante diante do Corinthians e, após a derrota por 3 a 1, em São Paulo, se complicou ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O volante Alan Santos acredita que o time fez uma apresentação equilibrada, mas o destino começou a mudar no [?]
23:30 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba não conseguiu seu objetivo de somar pontos como visitante diante do Corinthians e, após a derrota por 3 a 1, em São Paulo, se complicou ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O volante Alan Santos acredita que o time fez uma apresentação equilibrada, mas o destino começou a mudar no segundo gol do Timão, que em sua visão foi irregular.

?Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo fomos equilibrados. Acho que foi falta e mão do Rodriguinho, mas não dá para lamentar. Nosso objetivo era somar e não somamos?, disse o jogador, que não quer o time e cabeça baixa na volta para casa. ?Temos dois jogos difíceis em casa agora. E não pode abater. É levantar a cabeça e trabalhar mais para no Couto Pereira poder buscar o resultado?, acrescentou.

Já o goleiro Wilson minimizou um possível erro do árbitro e lamentou a falta de atenção da defesa, que não pode mais se dar ao luxo de falhar. ?Foi uma partida boa, até tomarmos os gols no segundo tempo. Se foi falta não sei, mas tem que ter atenção, a bola não tinha saído. Erros como esses a gente não pode comentar. Na situação que a gente está não pode dar brecha?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos destaques da partida, do zagueiro Cléber Reis já está de olho nos próximos adversa´rios, Grêmio e Cruzeiro, em um reencontro que pode ser tenso com a torcida. ?Fizemos uma partida sólida, uma partida boa. Mas não conseguimos o resultado positivo. Agora vamos buscar em dois jogos dentro de casa. Com a torcida, com a família. Vamos focar nisso. Não podemos pensar em mais nada. É só agir e ir atrás do resultado positivo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente