PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com pênalti polêmico, Real Madrid empata com o Tottenham

Em uma partida marcada por um pênalti polêmico, o Real Madrid empatou com o Tottenham nesta terça-feira. A partida no Bernabéu, que era válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, terminou em 1 a 1, com gols de Harry Kane e Cristiano Ronaldo. Com o resultado as duas equipes vão a sete [?]

17:45 | 17/10/2017

Em uma partida marcada por um pênalti polêmico, o Real Madrid empatou com o Tottenham nesta terça-feira. A partida no Bernabéu, que era válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, terminou em 1 a 1, com gols de Harry Kane e Cristiano Ronaldo. Com o resultado as duas equipes vão a sete pontos e continuam dividindo a liderança. O Borussia Dortmund, que empatou com o Apoel, foi a um ponto assim como seu adversário.

Na próxima rodada, o Real Madrid volta a enfrentar o Tottenham na quarta-feira, dia 1 de novembro, às 17h45 (de Brasília), só que desta vez em Wembley. O outro confronto do grupo será entre os auri-negros e o Apoel no mesmo dia e horário, no Signal Iduna Park.

O jogo

A primeira chance da partida foi do Real Madrid. Aos quatro, Hakimi recebeu lançamento de Marcelo e cruzou para dentro da área. Cristiano Ronaldo mandou a bola na trave e, no rebote, Benzema finalizou para fora. O time da casa voltou a assustar aos 17. Modric rolou para Benzama, que deixou a bola para Cristiano Ronaldo. O gajo chutou da meia-lua e a bola passou raspando a trave.

Um minuto depois, Kane cabeceou na marca do pênalti e Navas fez uma grande defesa após a bola quicar. Logo em seguida, o atacante inglês fez o cruzamento, Llorente divide com o goleiro merengue, fica com a sobra e Casemiro chegou bloqueando para impedir o primeiro gol da partida.

O Tottenham abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Aurier arrancou pela direita e cruzou para a área. Harry Kane tocou de letra e a bola desviou no zagueiro Varane antes de entrar na meta adversária.

Aos poucos os comandados de Zinedine Zidane começaram a crescer na partida. Aos 42, o juiz marcou um pênalti, no mínimo, polêmico após Aurier dar um carrinho e Kross cair na área. Na cobrança, Cristiano Ronaldo converteu.

Os merengues voltaram bem para a segunda etapa e quase viraram aos oito minutos. Após cruzamento da direita, Benzema cabeceou para baixo e Lloris fez uma grande defesa com o pé quando já estava batido.

O goleiro francês voltou a salvar o Tottenham aos 17 minutos. Cristiano Ronaldo mandou uma pancada no alto e Lloris fez uma mais uma defesa, dessa vez de mão trocada. Um minuto depois ele fechou o gol em outro chute de CR7.

Aos 25 minutos, Kane recebeu a bola na área e ficou cara a cara com Navas. O atacante finalizou e o goleiro costa-riquenho fez a defesa com a ponta dos dedos. Logo em seguida, Ericksen chutou no alto e o goleiro merengue fechou o gol.

Borussia Dortmund empata e se complica na Champions

Jogando fora de casa, Borussia Dortmund empatou com o Apoel por 1 a 1 nesta quarta-feira, no estádio GSP, em Nicosia. O time da casa abriu o placar aos 17 minutos com pote. Cinco minutos depois, Sokratis empatou o placar.

Gazeta Esportiva

TAGS