PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com gol diante do Botafogo, Marquinhos iguala marca histórica na Ressacada

Marquinhos continua escrevendo seu nome na história do Avaí. Aos 36 anos de idade, o ídolo da torcida leonina foi responsável por igualar uma marca histórica na Ressacada. O gol anotado pelo camisa 10, nesta quarta-feira, diante do Botafogo, aos 19 minutos do segundo tempo, foi o de número 57 do meia no estádio. É [?]

13:15 | 19/10/2017

Marquinhos continua escrevendo seu nome na história do Avaí. Aos 36 anos de idade, o ídolo da torcida leonina foi responsável por igualar uma marca histórica na Ressacada. O gol anotado pelo camisa 10, nesta quarta-feira, diante do Botafogo, aos 19 minutos do segundo tempo, foi o de número 57 do meia no estádio. É a mesma quantidade gols anotados pelo artilheiro Décio Antonio (que atuou nas décadas de 80 e 90).

A comemoração do feito, no entanto, foi ofuscada pelo gol de empate dos cariocas já nos acréscimos da etapa final. Por outro lado, o capitão vive a expectativa, portanto, de se tornar em breve o maior artilheiro da história da Ressacada.

O gol 58 pode sair no dia 29 de outubro, um domingo, quando o Leão recebe o Grêmio pelo Brasileirão. Antes disto, o time alviceleste vai à Campinas para jogar contra a Ponte Preta, em confronto direto da parte de baixo da tabela. Além de notório artilheiro, Marquinhos também é um o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Avaí em partidas oficiais.

 

Gazeta Esportiva

TAGS