PUBLICIDADE
Futebol

Carlo Ancelotti será o substituto de Felipão na China, crava jornal

O Guangzhou Evergrande perderá o técnico Luiz Felipe Scolari, que não renovou seu contrato, no fim da temporada do Campeonato Chinês, mas deve ter outro nome de peso no comando para a sequência do ano e 2018. De acordo com o jornal local The Nanfang Daily, Carlo Ancelotti, recentemente demitido do Bayern, será o responsável [?]

15:15 | 24/10/2017

O Guangzhou Evergrande perderá o técnico Luiz Felipe Scolari, que não renovou seu contrato, no fim da temporada do Campeonato Chinês, mas deve ter outro nome de peso no comando para a sequência do ano e 2018.

De acordo com o jornal local The Nanfang Daily, Carlo Ancelotti, recentemente demitido do Bayern, será o responsável por substituir o brasileiro. Livre no mercado, o italiano está propenso a sair do ambiente do futebol europeu e deve ganhar alto salário na Ásia.

Campeão da Liga dos Campeões por Milan e Real Madrid, Ancelotti não conseguiu repetir o feito na Alemanha. Após um começo irregular de temporada, acabou demitido, com a derrota por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain como estopim.

Assim, caso realmente aceite o desafio de ir à China, o treinador frustrará o sonho do Everton, clube inglês que está sem técnico e sonhava com a chegada de Carlo, de acordo com a imprensa local.

Felipão deixará o comando do Guangzhou após passagem de dois anos e meio no clube. Ele foi vitorioso na equipe, sendo tricampeão do Chinês, além de ter conquistado a Liga dos Campeões da Ásia em 2015, a Copa da China em 2016 e a Supercopa do país em 2016 e 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS