Participamos do

Camacho valoriza chance de encarar estrangeiros na Copa Flórida

Na última segunda-feira, foi confirmada a tabela da edição de 2018 da Copa Flórida, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. O Corinthians, assim como nos três últimos anos, está confirmado no evento. Os adversários do clube em janeiro serão os holandeses do PSV e os escoceses do Rangers, nos dias 10 e 13 de [?]
09:15 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, foi confirmada a tabela da edição de 2018 da Copa Flórida, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. O Corinthians, assim como nos três últimos anos, está confirmado no evento.

Os adversários do clube em janeiro serão os holandeses do PSV e os escoceses do Rangers, nos dias 10 e 13 de janeiro, respectivamente. Diferentemente de 2017, quando teve apenas confrontos nacionais, contra Vasco e São Paulo, o Timão encarará times estrangeiros, o que pode ser interessante, de acordo com o volante Camacho.

?É outro futebol, outros costumes. Pode não ter tanta rivalidade, mas tenho certeza que vai ser importante para a gente?, destacou o meio-campista, em evento para comemorar o Dia das Crianças no Parque São Jorge.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na edição deste ano, os comandados de Fábio Carille estrearam goleando o Vasco por 4 a 1, avançando para a final, contra o rival São Paulo. Na decisão, empate sem gols e, nos pênaltis, vitória do Tricolor.

?Foram clássicos brasileiros, e vale muito a pena. É uma preparação, a gente não dá muita importância para ser campeão, mas é um torneio que a gente joga para seguir bem na temporada?, argumentou o volante, que também deixou claro que a Copa Flórida só será foco no ano que vem: ?No momento estamos pensando só no Brasileirão?.

Nesta quarta-feira, pelo Nacional, os alvinegros recebem o Coritiba, às 21 horas (de Brasília), pela 27ª rodada. Com 55 pontos, o Corinthians lidera a competição, com oito de vantagem sobre o Santos.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente