PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Braga bate o Chaves e chega a cinco vitórias consecutivas no Português

Jogando em casa, no Estádio Municipal de Braga, o Braga chegou a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Português neste domingo. Na partida da décima rodada, terminou com triunfo dos arsenalistas por 1 a 0 sobre o Chaves. O autor do gol da vitória foi Bruno Viana. Com o resultado, os braguistas foram a 21 [?]

16:45 | 29/10/2017

Jogando em casa, no Estádio Municipal de Braga, o Braga chegou a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Português neste domingo. Na partida da décima rodada, terminou com triunfo dos arsenalistas por 1 a 0 sobre o Chaves. O autor do gol da vitória foi Bruno Viana.

Com o resultado, os braguistas foram a 21 pontos e assumiram a quinta colocação, última que dá vaga para a Liga Europa. Já os valentes permanecem com oito pontos na parte de baixo da tabela com dois pontos a menos do que a primeira equipe na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo da partida foi fraco e cada time teve uma oportunidade de gol, sendo a principal delas dos mandantes. O gol da vitória veio aos 13 da segunda etapa. Depois de cobrança de escanteio, Bruno Viana cabeceou para o gol e marcou o único gol da partida.

Na próxima rodada, o Braga irá viajar até Lisboa para enfrentar o Sporting, no estádio José Alvalade, no domingo, dia 5 de novembro, às 18h15 (de Brasília). Por sua vez, o Chaves irá receber o Paços de Ferreira, no sábado, dia 4 de novembro, às 14 horas, no Estádio Municipal de Chaves.

Confira outros resultados do dia:

16h Paços de Ferreira x Estoril

18h15 Rio Aves x Vitória de Guimarães

Gazeta Esportiva

TAGS