Participamos do

Autor de gol, Manoel vibra com retorno após dois meses sem jogar

Em partida adiantada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro bateu a Ponte Preta em casa, por 2 a 1. Depois de dois meses se recuperando de uma lesão no pé esquerdo, Manoel finalmente atuou os 90 minutos e, inclusive, marcou o gol da vitória celeste sobre a o time de Campinas. O zagueiro [?]
15:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em partida adiantada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro bateu a Ponte Preta em casa, por 2 a 1. Depois de dois meses se recuperando de uma lesão no pé esquerdo, Manoel finalmente atuou os 90 minutos e, inclusive, marcou o gol da vitória celeste sobre a o time de Campinas. O zagueiro não escondeu a felicidade em estar com o time novamente, mas admitiu ainda não estar em plena forma.

?Passar esse tempo todo parado foi muito difícil. Para a final contra o Flamengo eu não estava em condições, mesmo assim pedi para o Mano para ficar no banco, para ajudar de alguma forma, e ele me deu essa oportunidade. Fico muito feliz poder voltar fazendo gol, ainda mais jogando o jogo todo. O objetivo era jogar o tempo todo. Ainda não estou 100%, falta um pouco de ritmo, que vou pegar treinando forte e jogando. Estou muito feliz pela vitória?, apontou.

Por fim, Manoel elogiou o trabalho feito pela dupla que formou a zaga titular da Raposa enquanto esteve em recuperação, formada pelo experiente Léo e pelo jovem Murilo, de 20 anos. ?Os dois vêm numa sequência muito boa, eles estão de parabéns. O time todo vive um momento especial, muito bom. Só de estar à disposição estou muito feliz, por poder ajudar. Se tiver a oportunidade de jogar tentarei ajudar, e quando ficar de fora também. Isso aqui é um grupo e todos aqui são importantes?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Brasileirão. Campeão da Copa do Brasil e em quarto lugar no campeonato por pontos corridos, o clube celeste tentará diminuir a diferença de 11 pontos do líder Corinthians para continuar sonhando com o título nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente