PUBLICIDADE
Futebol


Atlético-MG retorna às atividades visando a partida diante do São Paulo

Após dois dias de folga depois de perder o título da Primeira Liga para o Londrina, o Atlético Mineiro retornou aos trabalhos neste sábado já visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada do torneio nacional, a equipe do Galo recebe o São Paulo na Arena Independência, em duelo válido pela 27ª rodada. A [?]

14:15 | 07/10/2017

Após dois dias de folga depois de perder o título da Primeira Liga para o Londrina, o Atlético Mineiro retornou aos trabalhos neste sábado já visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada do torneio nacional, a equipe do Galo recebe o São Paulo na Arena Independência, em duelo válido pela 27ª rodada.

A atividade deste sábado ocorrida na Cidade do Galo ocorreu com o grupo dividido. Enquanto os jogadores titulares ficaram apenas na academia realizando trabalhos físicos, os atletas considerados reservas foram a campo para a disputa de um coletivo contra a equipe B do Galo. A equipe escolhida por Oswaldo de Oliveira para esta atividade foi montada por: Uilson, Bremer, Mancini, Erazo e Mansur, Yago, Roger Bernardo,Leonan e Marlone, Clayton e Rafael Moura.

O atacante Luan, que reclama de dores musculares, realizou apenas uma atividade à parte do restante do grupo. Outro que também realizou um trabalho especial foi o lateral Marcos Rocha, que iniciou o processo de transição do departamento médico para um aprimoramento da parte física.

A boa notícia ficou por conta do lateral Alex Silva. Após receber uma forte pancada no cotovelo direito na decisão da última quarta-feira, o atleta já retornou às atividades sem nenhuma restrição e trabalhou normalmente neste sábado.

No domingo, os jogadores do Atlético retornam às atividades logo pela manhã, em atividade fechada para a imprensa. Com 34 pontos somados, a equipe mineira ocupa apenas a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

TAGS