PUBLICIDADE
Futebol

Atlético de Madrid visita o Elche pela Copa do Rei da Espanha

Depois da vitória fora de casa contra o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid irá novamente viajar mas desta vez para enfrentar o Elche, jogo válido pela quarta fase da Copa do Rei da Espanha. O jogo, que acontecerá às 17h30 nesta quarta-feira, no estádio Manuel Martínez Valero. O confronto é [?]

19:15 | 24/10/2017

Depois da vitória fora de casa contra o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid irá novamente viajar mas desta vez para enfrentar o Elche, jogo válido pela quarta fase da Copa do Rei da Espanha. O jogo, que acontecerá às 17h30 nesta quarta-feira, no estádio Manuel Martínez Valero. O confronto é importante para que os madrilenos possam retomar a boa fase e buscar um título na atual temporada.

O duelo é o jogo de ida do confronto e um bom resultado é essencial para o Atlético de Madrid ficar mais perto da classificação para as oitavas de final da competição. O jogo de volta acontecerá apenas no dia 29 de novembro no Wanda Metropolitano, novo estádio da equipe comandado por Diego Simeone e que pode ser um importante fator para os colchoneros.

O objetivo da equipe de Madri é conquistar o título que não acontece desde a temporada 2012/2013, quando derrotou na final o rival Real Madrid por 2 a 1. A última conquista foi a décima na história do clube e é o quarto time com mais títulos na competição. O maior ganhador do torneio continua sendo o Barcelona, que tem 29 títulos e é o atual tricampeão.

No Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid está em quarto lugar com 19 pontos. Apesar da posição atual não ser a esperada pela diretoria do clube, a equipe é uma das poucas que ainda não perdeu na competição, já que conseguiu cinco vitórias e quatro empates até agora. Além dos madrilenos, Barcelona e Valência também pontuaram em todas as rodadas da principal competição nacional.

No mesmo dia acontecerão mais quatro partidas pela Copa do Rei, destaque para o duelo entre Formentera e Athletic Bilbao, que jogarão às 15h00. Os visitantes são o segundo time que mais levantou o trofeu, com 23 conquistas e 14 vice-campeonatos.

Confira todos os jogos desta quarta-feira pela Copa do Rei: 

15h00 ? Formentera x Athletic Bilbao

16h30 ? Ponferradina x Villareal

16h30 ? Valladolid x Leganés

17h30 ? Eibar x Celta de Vigo

17h30 ? Elche x Atlético de Madrid

 

Gazeta Esportiva

TAGS