Participamos do

Willian comemora o seu gol mais bonito pela Seleção Brasileira

Chamado de ?foguete? pelo técnico Tite na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, o meia Willian voltou a ser titular diante da Colômbia e mais uma vez agradou. Ele acertou um chute no ângulo, de primeira, para anotar o gol da Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 em Barranquilla. ?Foi o [?]
20:15 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chamado de ?foguete? pelo técnico Tite na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, o meia Willian voltou a ser titular diante da Colômbia e mais uma vez agradou. Ele acertou um chute no ângulo, de primeira, para anotar o gol da Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 em Barranquilla.

?Foi o meu gol mais bonito pelo Brasil?, definiu Willian, sem titubear. ?Tive a felicidade de pegar bem na bola e fazer esse bonito gol. A nossa equipe está de parabéns pela luta. É difícil jogar aqui. Queríamos a vitória, mas o time jogou bem?, acrescentou.

Para Willian, o que afastou a Seleção Brasileira da décima vitória consecutiva sob o comando de Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo foi o forte calor de Barranquilla. Os jogadores acusaram o cansaço no segundo tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É complicado. Fazia muito tempo que eu não jogava nesse horário nessa parte do mundo. Na Europa, o clima é bem mais tranquilo. Fez muito calor, o que dificulta. O campo também estava seco, o que faz a bola quicar bastante?, argumentou.

Willian era titular no início da trajetória de Tite como treinador do Brasil, mas perdeu espaço para Philippe Coutinho. Nos dois últimos jogos, o meia do Chelsea acabou beneficiado porque o seu colega do Liverpool foi poupado em meio a uma fracassada negociação para se transferir para o Barcelona ? alegava dores nas costas e perdeu o início de temporada na Inglaterra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente