PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Walter comemora fim de jejum e ainda crê em permanência na elite

O atacante Walter encerrou um longo jejum de gols na noite deste sábado. Com uma atuação inspirada do jogador, o Atlético-GO ganhou em pleno Moisés Lucarelli da Ponte Preta por 3 a 1, resultado que renova as esperanças de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem marcar desde a primeira rodada do torneio nacional, [?]

23:45 | 16/09/2017

O atacante Walter encerrou um longo jejum de gols na noite deste sábado. Com uma atuação inspirada do jogador, o Atlético-GO ganhou em pleno Moisés Lucarelli da Ponte Preta por 3 a 1, resultado que renova as esperanças de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem marcar desde a primeira rodada do torneio nacional, Walter encerrou o jejum com um gol de cabeça após cruzamento de Bruno Pacheco. Nos acréscimos da partida, o atacante ainda deu o passe para Ronaldo sacramentar o triunfo do Atlético-GO em Campinas.

?Graças a Deus. Fazia tempo que eu não marcava gol nem dava passe. Hoje, aconteceu o gol e o passe. Ele (Ronaldo) tem uma qualidade muito grande e devemos dar os parabéns para toda a equipe. O mais importante são os três pontos?, disse Walter ao Sportv.

Com 22 pontos, o Atlético-GO segue na lanterna, mas já soma três rodadas de invencibilidade. ?Tem que pensar jogo a jogo. A gente acredita até o fim. Agora é descansar, porque temos um jogo importante contra o Cruzeiro e vamos entrar para brigar mesmo?, afirmou Walter.

O meio-campista Ronaldo, por sua vez, tratou de festejar o golaço marcado após assistência do atacante. ?Quando vi o Aranha vindo para o escanteio, já fiquei ligado. O Walter deu um belo passe e eu não tinha muito o que fazer. Chutei e fui feliz?, explicou.

O time defendido por Walter e Ronaldo tentará alcançar a quarta partida sem derrota na condição de mandante. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Atlético-GO pega o Cruzeiro, no Estádio Olímpico.

Gazeta Esportiva

TAGS