PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vidal insinua que se aposentará da seleção chilena em 2018

O meia Arturo Vidal é uma das principais referências da geração de ouro do Chile, ao lado de Alexis Sánchez e outros nomes. Porém, sua passagem como atleta da seleção pode estar perto do fim. Em publicação no seu Instagram, após a derrota de seu país para a Bolívia, por 1 a 0, pelas Eliminatórias, [?]

15:00 | 06/09/2017

O meia Arturo Vidal é uma das principais referências da geração de ouro do Chile, ao lado de Alexis Sánchez e outros nomes. Porém, sua passagem como atleta da seleção pode estar perto do fim.

Em publicação no seu Instagram, após a derrota de seu país para a Bolívia, por 1 a 0, pelas Eliminatórias, o jogador do Bayern de Munique deu a entender que deve abrir mão de defender o Chile após a Copa de 2018, na Rússia.

?Restam a mim os dois jogos das Eliminatórias e a Copa do Mundo. Muito obrigado por todo carinho e apoio nos últimos anos?, publicou Arturo, deixando a impressão de que não seguirá na equipe depois do Mundial.

O Chile não está com presença confirmada na competição. Inclusive, restando duas rodadas, a equipe está na sexta posição, fora da zona de classificação e até mesmo da repescagem. O time de Juan Antonio Pizzi precisará de bons resultados contra Equador, em casa, e Brasil, longe de seus domínios, para conseguir a vaga.

Vidal estreou na seleção principal em 2007, após passar também pela equipe sub-20. Pelo país, disputou as Copas de 2010 e 2014, além de ter sido campeão das Copas Américas de 2015 e 2016. Neste ano, participou do vice-campeonato na Copa das Confederações.

Gazeta Esportiva

TAGS