Participamos do

Vecchio aponta desatenção e avisa: ?Libertadores não perdoa?

O meia argentino Emiliano Vecchio voltou a atuar na noite deste sábado, na derrota do Santos por 2 a 0 para o Botafogo, mas não gostou do que viu dos reservas da equipe. Apesar de apontar os gols sofridos pelo Peixe como ?detalhe?, ele ligou o sinal de alerta na equipe para o duelo contra [?]
21:45 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia argentino Emiliano Vecchio voltou a atuar na noite deste sábado, na derrota do Santos por 2 a 0 para o Botafogo, mas não gostou do que viu dos reservas da equipe. Apesar de apontar os gols sofridos pelo Peixe como ?detalhe?, ele ligou o sinal de alerta na equipe para o duelo contra o Barcelona-EQU, pelas quartas de final da Libertadores da América, na quarta, na Vila.

?O mais importante é corrigir os erros que a gente teve hoje (sábado) porque a Copa Libertadores não perdoa?, afirmou o camisa 20, que entrou no segundo tempo e tem boas chances de ser titular no embate, já que Lucas Lima e Renato, machucados, dificilmente vão conseguir atuar.

?Optei pelo Vecchio ali no meio porque é um jogador que está muito próximo de jogar nessa final aí da Libertadores?, explicou o técnico Levir Culpi, que só manteve o goleiro Vanderlei na escalação, observando um time totalmente desencontrado dentro de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Futebol é assim, o time deles é bem arrumado, tivemos algumas complicações faltando dez minutos, tomamos dois gols em dez minutos. Futebol de hoje é assim, um detalhe que inclina para um time ou para outro?, avaliou o jogador, que se diz bem para ajudar o time diante dos equatorianos..

?Fico muito feliz de poder ter voltado, dois meses trabalhando forte para esse momento, queria agradecer a minha família pelo apoio. Foi uma lesão complicada. Essa é a dúvida, os professores falaram para mim, mas eu mostrei que estou bem. Fisicamente me sinto bem?, concluiu o santista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente