Participamos do

Vanderlei Luxemburgo volta a escalar Wesley como titular

O Sport enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), fora de casa. A equipe vem de importante vitória por 3 a 1 contra a Ponte, pela Copa Sul-Americana, e agora volta a focar sua atenção no Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo finalizou a preparação da equipe nesta sexta-feira, ainda em Recife. No treino [?]
16:45 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), fora de casa. A equipe vem de importante vitória por 3 a 1 contra a Ponte, pela Copa Sul-Americana, e agora volta a focar sua atenção no Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo finalizou a preparação da equipe nesta sexta-feira, ainda em Recife.

No treino desta tarde, Luxemburgo comandou coletivo com o possível que entra em campo no final de semana. O treinador sinalizou que pode utilizar Wesley como armador da equipe, já que treinou com o ex-São Paulo e Palmeiras entre os 11 titulares.

Wesley foi utilizado no lugar de outro ex-palmeirense, o meia Diego Souza, que cumpre uma partida de suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Fora o volante no lugar de Souza, Luxemburgo manteve a mesma escalação que entrou em campo na última quarta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O experiente treinador voltou a escalar Sander na lateral esquerda, com o também lateral esquerdo Mena no ataque, atuando pela ponta. André foi mantido como centroavante, com Lenis caindo pela direita.

A delegação do Sport viaja nesta sexta para o Rio de Janeiro, e realiza o último treinamento antes do jogo contra o Flamengo já em solo carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente