PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

United inscreve Ibrahimovic para a Liga dos Campeões

Destaque do Manchester United nas últimas temporadas, o sueco Zlatan Ibrahimovic foi inscrito pelo clube inglês para fazer parte do elenco na Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do continente europeu. A decisão foi tomada mesmo com o técnico José Mourinho afirmando que o craque só voltará a atuar no início do ano que [?]

16:30 | 04/09/2017

Destaque do Manchester United nas últimas temporadas, o sueco Zlatan Ibrahimovic foi inscrito pelo clube inglês para fazer parte do elenco na Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do continente europeu. A decisão foi tomada mesmo com o técnico José Mourinho afirmando que o craque só voltará a atuar no início do ano que vem, já que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito.

Mesmo prestes a fazer 36 anos, Ibrahimovic ainda é visto pela diretoria inglesa como um jogador de alto nível e que pode ajudar o clube a brigar lado a lado com os principais times do futebol europeu, como o Real Madrid, Barcelona e Bayer de Munique. O atacante perdeu o final da temporada passada devido a uma contusão que sofreu nas quartas de final da Liga Europa, torneio em que os Diabos Vermelhos são os atuais campeões.

Nesta edição, o United caiu no grupo A da competição, junto com Benfica (Por), CSKA (Rússia) e o Basel (SUI). O principal objetivo do time é voltar a fazer uma boa atuação e ser uma das melhores equipes da Europa. Os Red Devils são tri-campeões da Liga dos Campeões, porém não levantam a ?orelhuda? desde a temporada 2007/2008.

Para esta temporada, a equipe inglesa trouxe três novos jogadores para reforçar o seu já estrelado elenco. Além do zagueiro sueco Victor Lindelöf (ex-Ajax) e o volante sérvio Nemanja Matic (ex-Chelsea), os atuais campeões da Liga Europa contrataram o atacante belga Romelu Lukaku (ex-Everton), que com o aval do técnico português, tem tudo para ser o destaque do clube tanto no Campeonato Inglês como na Liga dos Campeões.

 

Gazeta Esportiva

TAGS