PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Titular no Santos, Gustavo Henrique pede atenção com Jô: ?Não pode dar brecha?

A única mudança no time titular do Santos para o embate com o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser a entrada de Gustavo Henrique na vaga do suspenso David Braz. Treinando entre os titulares ao lado de Lucas Veríssimo desde a última semana, [?]

15:45 | 06/09/2017

A única mudança no time titular do Santos para o embate com o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser a entrada de Gustavo Henrique na vaga do suspenso David Braz.

Treinando entre os titulares ao lado de Lucas Veríssimo desde a última semana, o camisa 6 pede atenção com Jô, afinal, o atacante corintiano é o artilheiro do torneio nacional, com 12 tentos anotados.

?Jô é um grande jogador, não podemos dar brecha. Ele vive uma grande fase. Não tem desafio maior do que marcar o artilheiro do campeonato. Eu que estou voltando agora, ter que enfrentar um jogador desse nível? O segredo é fechar o espaço para não deixar ele infiltrar?, explicou Gustavo Henrique em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Após ficar afastado dos gramados por 11 meses por causa de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em setembro de 2016, o zagueiro voltou a atuar no último dia 14 de agosto, no empate com o Fluminense, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, acabou sentindo dores na panturrilha direita no final do mês passado e acabou ficando fora do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileiro.

?Estou 100% fisicamente, já estou sem dores na panturrilha. Lógico que ficar muito tempo parado e fazer um jogo de 90 minutos corre esse risco. Preferi não forçar, fiquei um tempo parado, mas agora estou 100% e à disposição. É sempre bom jogar, ainda mais clássico, tem um sabor especial. É um desafio gigante, espero me sobressair e ir muito bem no jogo?, concluiu Gustavo.

Gazeta Esportiva

TAGS