Participamos do

Técnico do Monaco afirma: ?É mais fácil ganhar quando treina o PSG?

  Nesta terça-feira, o técnico do Monaco, Leonardo Jardim, afirmou que treinar o Paris Saint-Germain é muito mais fácil do que os atuais campeões nacionais, em entrevista à revista francesa France Football. Para ele, há uma diferença muito grande do orçamento das duas equipes, e com a possibilidade de contratar jogadores de alto nível, o clube [?]
14:30 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Nesta terça-feira, o técnico do Monaco, Leonardo Jardim, afirmou que treinar o Paris Saint-Germain é muito mais fácil do que os atuais campeões nacionais, em entrevista à revista francesa France Football. Para ele, há uma diferença muito grande do orçamento das duas equipes, e com a possibilidade de contratar jogadores de alto nível, o clube parisiense tem mais capacidade de ganhar torneios durante a temporada.

?Para estar entre os melhores é preciso ganhar títulos e a conquista do campeonato francês deu-me mais visibilidade. Ganhar um título dá outro impacto, as pessoas começam a olhar para você de forma diferente. Claro que, em termos de títulos, não estou ao nível de Conte, Mourinho ou Ancelotti, mas acho que estaria ao mesmo nível se tivesse a oportunidade de treinar as mesmas equipes que eles. Bayern, City, Barcelona? quando treina uma equipe como estas é bem mais fácil, como acontece no PSG?, afirmou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É mais difícil ganhar no Mónaco. Por isso, a nossa vitória equivale a quatro ou cinco títulos do Paris Saint-Germain?, que foi eleito o melhor técnico da Ligue 1 na última temporada.

Treinador desde 2001, Leonardo Jardim está no Monaco desde 2014 e o título do Campeonato Francês foi a única conquista com a equipe do Principado. O objetivo na temporada é brigar novamente pelo principal torneio nacional e ir ainda melhor na Liga dos Campeões, já que na última edição o time surpreendeu e chegou até às semifinais da principal competição de clubes do futebol europeu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente