PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico da Itália se derrete por Insigne e cava lugar para o meia no Barça

Mesmo depois da derrota por 3 a 0 para a Espanha, neste sábado, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o técnico da seleção italiana Arrigo Sacchi encheu a bola de seu comandado Lorenzo Insigne. Apontando o meia como o ?principal talento italiano dos últimos 10 anos?, aproveitou para cavar um lugar para o jogador do [?]

09:45 | 03/09/2017

Mesmo depois da derrota por 3 a 0 para a Espanha, neste sábado, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o técnico da seleção italiana Arrigo Sacchi encheu a bola de seu comandado Lorenzo Insigne. Apontando o meia como o ?principal talento italiano dos últimos 10 anos?, aproveitou para cavar um lugar para o jogador do Napoli no Barcelona.

?Tendo perdido Neymar, Insigne seria o substituto perfeito. É o maior talento que apareceu na Itália nos últimos 10 anos e é dono de uma intuição genial? falou, em entrevista para La Gazzetta dello Sport. Questionado sobre a rivalidade entre os dois maiores clubes espanhóis, o treinador não titubeou na resposta. ?Não creio que o Barça esteja no mesmo nível que o Real Madrid?, opinou.

Insigne chegou a ser especulado no Camp Nou durante a janela deste verão europeu. No entanto, o camisa 10 da Azurra não foi a prioridade de acerto dos grenás, que acabaram fechando com o francês Dembelé, e continuará jogando pelo Napoli.

A Itália volta a campo pelas Eliminatórias nesta terça-feira, contra Israel no Estádio Cittá del Tricolore. Os comandados de Sacchi são os vice-líderes do Grupo G, atrás apenas da Espanha, e, dependendo da combinação de resultados podem garantir vaga no Mundial ainda nesta rodada.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS