PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sporting visita o Moreirense; Benfica quer se aproximar dos líderes

Com 18 pontos conquistados e defendendo os seus 100% de aproveitamento, o Sporting visita o Moreirense neste sábado, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, em choque válido pela sétima rodada do Campeonato Português. Tendo seu melhor começo de temporada nos últimos anos, o time lisboeta pretende se impor longe de [?]

20:15 | 22/09/2017

Com 18 pontos conquistados e defendendo os seus 100% de aproveitamento, o Sporting visita o Moreirense neste sábado, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, em choque válido pela sétima rodada do Campeonato Português. Tendo seu melhor começo de temporada nos últimos anos, o time lisboeta pretende se impor longe de casa com autoridade.

?Sabemos que a série de vitórias em algum momento vai chegar ao fim e quanto a isso estamos preparados. Porém o ideal é alongarmos ao máximo a situação, pois a gordura de pontos que fizermos neste começo que vai definir pelo quê brigaremos mais na frente. Somos um grupo em condições de falar em conquista de título e, para isso, é importante nos impormos fora de casa?, disse Jorge Jesus, comandante do Sporting.

O Moreirense, por sua vez, faz campanha ruim com cinco pontos e próximo da zona de rebaixamento.

Ainda no sábado, o Benfica recebe o Paços de Ferreira no Estádio da Luz, em Lisboa. Com seis pontos, o time visitante está na parte baixa da tabela de classificação. Porém, os benfiquistas precisam vencer, pois estão com 13 pontos, apenas na quarta colocação. Pouco para quem pretende defender o título conquistado na temporada passada.

No domingo o destaque fica por conta do Marítimo, que tem 15 pontos e quer defender a permanência na zona de classificação para a próxima Champions League. Para isso precisa vencer o Vitória de Guimarães, que tem sete pontos, no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Porto x Portimonense

Sábado

12h Estoril x Chaves

14h15 Moreirense x Sporting

16h30 Benfica x Paços de Ferreira

Domingo

12h Vitória de Guimarães x Marítimo

12h Feirense x Belenenses

14h Tondela x Braga

16h15 Aves x Rio Ave

Segunda-feira

16h Vitória de Setúbal x

Gazeta Esportiva

TAGS