PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem Vecchio e com Matheus Jesus, Santos relaciona 23 para o clássico

O técnico Levir Culpi relacionou 23 jogadores para o duelo do Santos contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade fica por conta do retorno de Gustavo Henrique, e além da presença de Matheus Jesus, convocado pela primeira vez no Peixe. Dos três jogadores, [?]

15:00 | 09/09/2017

O técnico Levir Culpi relacionou 23 jogadores para o duelo do Santos contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade fica por conta do retorno de Gustavo Henrique, e além da presença de Matheus Jesus, convocado pela primeira vez no Peixe.

Dos três jogadores, porém, o único que deve iniciar a partida é o zagueiro. Com David Braz suspenso pelo terceiro amarelo, Gustavo formará a dupla titular ao lado de Lucas Veríssimo. O camisa 6 não volta após ficar fora do empate com o Cruzeiro, no último dia 28, no Mineirão, por conta de dores na panturrilha direita.

Contratado no início de julho, Matheus Jesus finalmente aparece na lista de relacionados do Peixe. O volante passou quase dois meses apenas aprimorando a parte física.

Já Emiliano Vecchio está completamente recuperado da ruptura de origem no músculo adutor da coxa direita, mas ainda recupera 100% de suas condições físicas e técnicas. A comissão técnica pretende dar mais trabalhos de campo ao craque argentino antes dele voltar a ser convocado.

Nilmar, por sua vez, é desfalque certo. Com conjuntivite, o atacante está descartado no clássico e também não vai viajar para o Equador, onde o Peixe irá encarar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Libertadores.

O Peixe deve entrar em campo contra o Corinthians com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e João Paulo

Laterais: Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Volantes: Alison, Matheus Jesus, Leandro Donizete e Renato

Meias: Matheus Oliveira, Jean Mota, Léo Cittadini, Serginho e Lucas Lima

Atacantes: Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Gazeta Esportiva

TAGS