PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Paulo encaminha empréstimo de Douglas à Chapecoense

O São Paulo encaminhou nesta segunda-feira o empréstimo do zagueiro Douglas para a Chapecoense até maio de 2018. O jogador, cujo vínculo com o clube do Morumbi se encerra em agosto do ano que vem, foi liberado do treino desta tarde pela comissão técnica e visto pela reportagem deixando o CCT da Barra Funda com [?]

17:00 | 04/09/2017

O São Paulo encaminhou nesta segunda-feira o empréstimo do zagueiro Douglas para a Chapecoense até maio de 2018. O jogador, cujo vínculo com o clube do Morumbi se encerra em agosto do ano que vem, foi liberado do treino desta tarde pela comissão técnica e visto pela reportagem deixando o CCT da Barra Funda com seus pertences.

Agora, ambas as diretorias têm de correr para fechar o contrato, já que o prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira.

O camisa 26 vinha sendo pouco utilizado por Dorival Júnior, que muitas vezes nem sequer o relacionava para as partidas. Sua última aparição ocorreu na derrota por 3 a 2 para o Corinthians, no estádio de Itaquera, em 11 de junho, quando Rogério Ceni ainda era o técnico tricolor.

Desde então, esquentou o banco de reservas em nove jogos, durante os quais não foi acionado. Ao todo, Douglas contabiliza sete partidas e nenhum gol marcado pelo São Paulo.

O defensor, de 27 anos, foi contratado em julho do ano passado, após rescindir contrato com o Dnipro, da Ucrânia. Mas estreou somente em 2017, enfim recuperado de uma lesão no joelho.

Caso a ida de Douglas ao time de Chapecó seja consumada, a concorrência pela vaga do suspenso Robert Arboleda diminuirá para o duelo com a Ponte Preta, sábado, no Morumbi. Restarão apenas Aderllan, Bruno Alves e Diego Lugano na disputa, que tem o primeiro como o favorito a vencê-la e a formar dupla de zaga com Rodrigo Caio.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS