Participamos do

São Paulo divulga lista de relacionados com novidade da base

Neste sábado, o São Paulo divulgou a lista dos atletas relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida deste domingo, contra o Vitória, no Barradão (BA), pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. A lista conta com algumas novidades, como o retorno da zagueiro Arboleda, mas a principal delas é a presença do atacante Paulo Bóia, [?]
15:15 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o São Paulo divulgou a lista dos atletas relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida deste domingo, contra o Vitória, no Barradão (BA), pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. A lista conta com algumas novidades, como o retorno da zagueiro Arboleda, mas a principal delas é a presença do atacante Paulo Bóia, atleta das categorias de base relacionado pela primeira vez no time profissional.

Multicampeão em Cotia, o jogador de 19 anos já vem treinando com o restante do elenco há duas semanas, a pedido de Dorival Júnior. Paulo Henrique Pereira da Silva é um atleta com características que podem ajudar o treinador. Segundo palavras do próprio clube, ?se destaca pela sua habilidade, velocidade, gols e assistências?. Atleta tricolor desde 2013, o jovem atuou em 27 partidas neste ano, com três gols e seis assistências.

Além de Paulo Bóia relacionado pela primeira vez, o zagueiro equatoriano Arboleda também é retorno confirmado depois de cumprir suspensão. Apesar das novidades, o elenco tricolor conta com seis desfalques. O lateral Edimar e o volante Jucilei estão suspensos, enquanto o volante Araruna aprimora forma física. Além deles, Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito) desfalam o tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão

Defensores: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves, Éder Militão, Júnior Tavares, Lugano e Rodrigo Caio

Meio-campistas: Cueva, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Maicosuel, Petros, Shaylon e Thomaz

Atacantes: Denílson, Gilberto, Lucas Pratto, Marcinho, Marcos Guilherme e Paulo Boia.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente