Participamos do

Santos tem dois representantes no Mundial sub-17; Rodrygo fica fora

Destaques na base do Santos, Yuri Alberto e Victor Yan foram convocados para a Seleção Brasileira pela disputa do Mundial Sub-17. O campeonato ocorrerá entre os dias 6 e 28 de outubro, na Índia. A surpresa ficou por conta da ausência de Rodrygo, considerado o principal jogador da base do Peixe. O jovem de 16 [?]
15:30 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Destaques na base do Santos, Yuri Alberto e Victor Yan foram convocados para a Seleção Brasileira pela disputa do Mundial Sub-17. O campeonato ocorrerá entre os dias 6 e 28 de outubro, na Índia. A surpresa ficou por conta da ausência de Rodrygo, considerado o principal jogador da base do Peixe.

O jovem de 16 anos perdeu a disputa com Vinicius Junior, do Flamengo, e Paulinho, do Vasco. Já Yuri Alberto, que tem mais de 80 gols no alvinegro, foi convocado pela sexta vez pelo técnico Carlos Amadeu.

?Estou realizando um sonho meu e de minha família. Há um ano, era convocado pela primeira vez, por conta do bom trabalho no Santos. Hoje, sou convocado para um Mundial para defender o meu país. Espero que possa fazer uma grande competição e que seja só o começo dessa história em mundiais com a Seleção Brasileira?, disse Yuri, artilheiro da base santista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A delegação da Seleção Brasileira Sub-17 viajará para Mumbai, capital indiana, no dia 25 de setembro, e fará a parte final de treinamentos. O Brasil estreia contra a Espanha, no dia 7 de outubro, em Cochim. Níger e Coreia do Norte completam o grupo.

VEJA A LISTA COMPLETA:

GOLEIROS

Gabriel Brazão ? Cruzeiro

Lucas Alexandre ? Vasco da Gama

Yuri Sena ? Vitória

DEFENSORES

Wesley ? Flamengo

Luan Cândido ? Palmeiras

Weverson ? São Paulo

Lucas Halter ? Atlético Paranaense

Matheus Stockl ? Atlético Mineiro

Rodrigo Guth ? Atalanta (ITA)

Vitor Eduardo ? Palmeiras

MEIAS

Alan de Souza ? Palmeiras

Marcos Antônio ? Atlético Paranaense

Rodrigo Nestor ? São Paulo

Victor Bobsin ? Grêmio

Victor Yan ? Santos

Vitinho ? Corinthians

ATACANTES

Brenner ? São Paulo

Lincoln ? Flamengo

Paulinho ? Vasco da Gama

Vinícius Jr. ? Flamengo

Yuri Alberto ? Santos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente