Participamos do

Santos pode perder Lucas Lima e Bruno Henrique para volta contra o Barcelona-EQU

Apesar do empate em 1 a 1 contra o Barcelona de Guaiaquil, no Equador, ser considerado positivo, o Santos tem dois importantes motivos para lamentar nesta quarta-feira. Afinal, Lucas Lima e Bruno Henrique foram substituídos durante o confronto, válido pela ida das quartas de final da Libertadores, e preocupam a comissão técnica. O camisa 10 [?]
00:15 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar do empate em 1 a 1 contra o Barcelona de Guaiaquil, no Equador, ser considerado positivo, o Santos tem dois importantes motivos para lamentar nesta quarta-feira. Afinal, Lucas Lima e Bruno Henrique foram substituídos durante o confronto, válido pela ida das quartas de final da Libertadores, e preocupam a comissão técnica.

O camisa 10 sentiu dores no posterior da coxa após sofrer entrada dura e deixou o gramado aos 19 minutos para a entrada de Jean Mota. Já o atacante, autor do gol de empate, precisou sair aos 42 após sofrer com um incômodo na panturrilha.

A dupla vai passar por exames e pode desfalcar o time no confronto de volta contra o time equatoriano, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Senti embolar meu músculo, infelizmente. Deve ser pela viagem, 16 horas. Temos que rever isso daí. Mas valeu pelo esforço de todo mundo. Não sei (sobre jogar a volta). Fisioterapeuta acha que foi fisgada. Vamos ver o que é no exame?, explicou Lucas Lima na saída do gramado.

?O doutor falou que deu uma embolada, que pode ser contratura. Mas só com exame para saber o que é. Que eu esteja pronto para o jogo da volta. Vou fazer de tudo para estar dentro de campo. Dependendo da lesão, vou fazer de tudo para jogar?, ressaltou Bruno Henrique.

Antes da Liberta, porém, o Peixe entra em campo no próximo sábado, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Lucas Lima já seria desfalque certo, pois cumpre suspensão automática. Já Bruno Henrique não deve ter condições de entrar em campo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente