Participamos do

Rummenigge responde críticas de Lewandowski ao Bayern

Conhecido por suas declarações contundentes e pelas polêmicas, o diretor executivo do Bayern de Munique, Karl Heinz Rummenigge, veio a público esclarecer mais uma polêmica relacionada ao clube bávaro. O dirigente condenou a postura do atacante Robert Lewandowski, que criticou a política de contratações da sua equipe durante a última janela e se mostrou insatisfeito [?]
12:45 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecido por suas declarações contundentes e pelas polêmicas, o diretor executivo do Bayern de Munique, Karl Heinz Rummenigge, veio a público esclarecer mais uma polêmica relacionada ao clube bávaro. O dirigente condenou a postura do atacante Robert Lewandowski, que criticou a política de contratações da sua equipe durante a última janela e se mostrou insatisfeito com a falta de reforços de nível mundial.

Nesta segunda-feira, Rummenigge concedeu entrevista ao periódico alemão Bild e subiu o tom quando foi perguntado sobre as declarações do atacante polonês. ?Lamento profundamente que ele tenha se expressado dessa forma. Aqui no Bayern, quem critica o treinador, o clube ou o elenco terá de se resolver comigo e ter uma conversa muito séria sobre a postura?, disse o ex-jogador.

Na última semana, Lewandowski declarou que o clube alemão tem que se impor quando o mercado se abre. ?A diretoria tem que fazer algo para atrair estrelas de nível mundial. Se o clube quer ser competitivo, jogadores com essa qualidade extrema são essenciais. Fizemos negócios com valores que não condizem ao mercado de alto nível?, afirmou o camisa nove.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rummenige ainda enfatizou que declarações como essa extrapolam a liberdade que o clube dá aos atletas para questionar alguns temas e citou o treinador Carlo Ancelotti como um exemplo de comando. ?Nosso técnico é um grande defensor da liberdade de expressão e da democracia dentro do clube de futebol. Apesar disso, quando nos concentramos mais nos bastidores do que no campo, as coisas saem do controle?, completou o diretor.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente