Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Rômulo minimiza falta de entrosamento após derrota para o Bota

O Flamengo poupou alguns titulares contra o Botafogo e acabou derrotado neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Rômulo rechaçou que os rubro-negros tenham sofrido com a falta de entrosamento por conta das mudanças e ressaltou uma falta de sorte. ?Sabemos que não é o ideal, mas estamos sempre treinando. Infelizmente o [?]
21:45 | Set. 10, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo poupou alguns titulares contra o Botafogo e acabou derrotado neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Rômulo rechaçou que os rubro-negros tenham sofrido com a falta de entrosamento por conta das mudanças e ressaltou uma falta de sorte.

?Sabemos que não é o ideal, mas estamos sempre treinando. Infelizmente o resultado não veio. Acho que a equipe foi bem, mas faltou sorte nas bolas paradas?, disse o meio-campista.

Rômulo elogiou a atuação da equipe, mas lamentou os erros nos gols alvinegros. O volante já focou no próximo jogo do Flamengo, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Copa Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós entramos em campo para ganhar. Fizemos um excelente primeiro tempo. No segundo tivemos uma desatenção na bola parada. Agora é levantar a cabeça porque quarta-feira tem um jogo importante pela Sul-Americana?, declarou.

Após o duelo desta quarta-feira, em Chapecó, os rubro-negros voltam a campo no domingo, novamente pelo Brasileirão. O adversário do próximo final de semana será o Sport, na Ilha do Urubu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags