PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Róger Guedes sente o tornozelo e deixa treino do Palmeiras mais cedo

O treinamento começou animado nesta sexta-feira na Academia de Futebol. Sob um forte sol, os jogadores do Palmeiras se divertiam em uma disputa de bobinho, que serve como aquecimento dos atletas. Em meio às brincadeiras, porém, Róger Guedes sentiu um problema no tornozelo esquerdo e precisou deixar o gramado, já acompanhado pelo médico Gustavo Maglioca. [?]

12:15 | 08/09/2017

O treinamento começou animado nesta sexta-feira na Academia de Futebol. Sob um forte sol, os jogadores do Palmeiras se divertiam em uma disputa de bobinho, que serve como aquecimento dos atletas.

Em meio às brincadeiras, porém, Róger Guedes sentiu um problema no tornozelo esquerdo e precisou deixar o gramado, já acompanhado pelo médico Gustavo Maglioca. Como o Verdão não divulga a lista de relacionados para as partidas, o atacante deverá seguir como dúvida até o duelo contra o Atlético-MG.

?Róger sentiu um problema no tornozelo. Vamos ver lá dentro e avaliar a situação. Se ele não tiver condições, temos outros jogadores como Erik e Hyoran para essa posição?, disse o técnico Cuca, valorizando o elenco alviverde.

Após a contusão de Róger Guedes, o plantel alviverde foi dividido em dois times e realizou um rachão em campo reduzido. O time sem colete, comandado pelo capitão Dudu, marcou um gol no minuto final da atividade e celebrou muito a vitória.

Em seguida, alguns atletas bateram pênaltis. Jean, Dudu, Willian, Deyverson e Hyoran foram os escolhidos, realizando três cobranças cada. Destes, apenas Jean e Willian desperdiçaram uma finalização.

O Palmeiras visita o Atlético-MG neste sábado, às 16h (de Brasília) no estádio Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o Verdão tenha Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson.

Gazeta Esportiva

TAGS