Participamos do

Renato faz mistério em último treino antes da decisão pela Liberta

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Botafogo pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. A primeira parte das atividades foram realizadas na Arena com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores realizavam o tradicional rachão. O meia-atacante Luan apenas assistia ao coletivo sentado ao lado [?]
19:30 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Botafogo pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. A primeira parte das atividades foram realizadas na Arena com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores realizavam o tradicional rachão.

O meia-atacante Luan apenas assistia ao coletivo sentado ao lado do médico gremista Márcio Dornelles. O camisa 7 calçava chuteiras e deixou o mistério se havia ou não participado do trabalho anterior. Caso não atue, o técnico Renato Portaluppi deve colocar na posição Everton, Michael Arroyo ou Léo Moura. O zagueiro Pedro Geromel participou do recreativo normalmente e deve ter presença garantida.

O provável time do Grêmio que encara o Botafogo tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Fernandinho, Ramiro e Luan (Léo Moura ou Everton ou Arroyo); Lucas Barrios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Botafogo se enfrentam na Arena pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Como o primeiro duelo terminou empatado sem gols, a equipe gremista necessita da vitória para se classificar. Em caso de novo empate em 0 a 0, a decisão será decidida nos pênaltis. Já, um empate com gols garante a classificação para o time carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente