PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid estuda contratação de Draxler, diz jornal

Com a chegada de Neymar e Mbappé ao Paris Saint-Germain, o alemão Julian Draxler perdeu o espaço que estava começando a conquistar no Parque dos Príncipes. Isto faz com que os rumores a cerca de sua saída se tornem cada vez mais intensos. Segundo o diário alemão Bild, o Real Madrid é mais um clube [?]

13:45 | 26/09/2017

Com a chegada de Neymar e Mbappé ao Paris Saint-Germain, o alemão Julian Draxler perdeu o espaço que estava começando a conquistar no Parque dos Príncipes. Isto faz com que os rumores a cerca de sua saída se tornem cada vez mais intensos. Segundo o diário alemão Bild, o Real Madrid é mais um clube que estaria realmente interessado em contar com o meia.

A transferência poderia ocorrer no mercado de inverno, que acontece em janeiro, na metade da temporada europeia. Outros clubes estariam dispostos a competir pelo jogador, mas os merengues seriam os mais capacitados a fechar sua contratação. Arsenal, Borussia Dortmund e times italianos estariam no páreo. Na última janela, que ocorreu em agosto, o Barcelona também foi cotado como possível destino do atleta.

Aos 24 anos de idade, Draxler não está nem a uma temporada vestindo o uniforme do PSG. Foi contratado junto ao Wolfsburg, por 40 milhões de euros (quase R$ 150 milhões). Em 30 jogos disputados, o alemão foi às redes 10 vezes.

Gazeta Esportiva

TAGS