PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto recebe Chaves em choque de opostos no Português

Um verdadeiro choque de opostos. Assim pode ser considerado o duelo entre Porto e Chaves, que se enfrentam neste sábado, no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, pela quinta rodada do Campeonato Português. Os anfitriões, que planejam a conquista do título, aparecem entre os líderes, com 12 pontos conquistados e defendendo cem por cento [?]

20:15 | 08/09/2017

Um verdadeiro choque de opostos. Assim pode ser considerado o duelo entre Porto e Chaves, que se enfrentam neste sábado, no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, pela quinta rodada do Campeonato Português. Os anfitriões, que planejam a conquista do título, aparecem entre os líderes, com 12 pontos conquistados e defendendo cem por cento de aproveitamento.

Se o Porto defende uma campanha perfeita, o Chaves está vivendo uma outra realidade, no outro extremo da tabela de classificação, com apenas um ponto conquistado, mergulhado na zona de rebaixamento. Sérgio Conceição, treinador do Porto, porém, adota uma postura cautelosa ao falar do jogo.

?Na minha opinião nós vamos enfrentar uma temporada marcada pelo equilíbrio a partir de agora, pois os times de pequeno e médio investimento vão conseguir crescer e os favoritos, que acumularam pontos, vão acabar dividindo atenções com a Champions League e estão correndo o risco de perder pontos. O Chaves faz campanha ruim, mas fará o jogo de sua vida e precisamos estar atento?, avaliou o treinador.

Ainda no sábado o Rio Ave, que tem dez pontos e mira seguir no primeiro pelotão, visita o Marítimo, que tem um ponto a menos, em choque que promete ser muito disputado no Estádio dos Barreiros, na Vila do Conde.

Confira os confrontos da quinta rodada do Campeonato Português (horários de Brasília):

Sexta-feira

Feirense 2 x 3 Sporting

Benfica 2 x 1 Portimonense

Sábado

12h Tondela x Paços de Ferreira

14h15 Marítimo x Rio Ave

16h30 Porto x Chaves

Domingo

12h Vitória de Setúbal x Braga

14h Vitória de Guimarães x Boavista

16h15 Estoril x Moreirense

Segunda-feira

16h Aves x Belenenses

Gazeta Esportiva

TAGS