PUBLICIDADE
Futebol

Por motivo inusitado, Asensio desfalca o Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões

Zinèdine Zidane não poderá contar com Marco Asensio para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Apoel, do Chipre. O motivo, no entanto, é um tanto quanto inusitado. Ao depilar as pernas, o atacante espanhol acabou sofrendo uma ferida em função de um pêlo infeccionado. “Asensio está com um […]

09:45 | 13/09/2017

Zinèdine Zidane não poderá contar com Marco Asensio para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Apoel, do Chipre. O motivo, no entanto, é um tanto quanto inusitado. Ao depilar as pernas, o atacante espanhol acabou sofrendo uma ferida em função de um pêlo infeccionado.

“Asensio está com um machucado na perna e não consegue nem subir a meia”, comentou o técnico francês, aos risos em coletiva de imprensa.

Por outro lado, os merengues contam com a presença de Cristiano Ronaldo, que, suspenso, não disputou as últimas partidas da equipe no Campeonato Espanhol. No Estádio Santiago Bernabéu, o pontapé inicial está previsto para as 15h45 (Brasília), em duelo válido pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. O outro confronto da chave ocorrerá na Inglaterra, entre Tottenham e Borussia Dortmund.

 

Gazeta Esportiva