PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por jogo contra o Coritiba, Cuca comanda treinamento no Pacaembu

O confronto entre Palmeiras e Coritiba, marcado para as 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Estádio do Pacaembu. Pensando no duelo com o time paranaense, o técnico Cuca comandou um treino no campo municipal durante a noite deste sábado. A movimentação foi realizada sem a presença [?]

22:00 | 16/09/2017

O confronto entre Palmeiras e Coritiba, marcado para as 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Estádio do Pacaembu. Pensando no duelo com o time paranaense, o técnico Cuca comandou um treino no campo municipal durante a noite deste sábado.

A movimentação foi realizada sem a presença da imprensa. De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, Cuca promoveu um trabalho tático, assim como já havia acontecido na Academia de Futebol, e orientou os atletas do time titular. Em seguida, os jogadores treinaram cruzamentos, finalizações e cobranças de pênalti.

Expulsos no empate com o Atlético-MG, o zagueiro Luan e o atacante Willian estão fora da partida contra o Coritiba. No miolo de defesa, a tendência é que Juninho atue ao lado do veterano Edu Dracena. No setor ofensivo, Dudu deve retomar a condição de titular.

No último ensaio antes do confronto com o adversário da capital paranaense, Cuca comanda um treinamento às 17 horas deste domingo, na Academia de Futebol. O Palmeiras tem 37 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians, e ocupa o quarto lugar do Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS