Participamos do

Por jogada violenta, Marcelo pega dois jogos de gancho no Campeonato Espanhol

Não bastasse a ausência de Cristiano Ronaldo nos primeiros jogos do Real Madrid no Campeonato Espanhol, agora é o brasileiro Marcelo quem desfalca a equipe de Zinèdine Zidane. O lateral esquerdo pegou um gancho de dois jogos pelo lance que provocou sua expulsão diante do Levante, no último final de semana. O jogador recebeu cartão [?]
10:30 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não bastasse a ausência de Cristiano Ronaldo nos primeiros jogos do Real Madrid no Campeonato Espanhol, agora é o brasileiro Marcelo quem desfalca a equipe de Zinèdine Zidane. O lateral esquerdo pegou um gancho de dois jogos pelo lance que provocou sua expulsão diante do Levante, no último final de semana.

O jogador recebeu cartão vermelho direto depois de se enroscar com o colombiano Jefferson Lerma e acabar acertando um chute no adversário. A atitude poderia lhe render até quatro jogos de suspensão, mas o Comitê Disciplinar da Liga Espanhola optou pela pena mínima.

Marcelo, que entra em campo às 15h45 (Brasília) desta quarta-feira contra o Apoel, do Chipre, pela estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, não poderá jogar contra Real Sociedad e Betis, nas duas próximas rodadas do Campeonato Espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente