PUBLICIDADE
Futebol

Por jogada violenta, Marcelo pega dois jogos de gancho no Campeonato Espanhol

Não bastasse a ausência de Cristiano Ronaldo nos primeiros jogos do Real Madrid no Campeonato Espanhol, agora é o brasileiro Marcelo quem desfalca a equipe de Zinèdine Zidane. O lateral esquerdo pegou um gancho de dois jogos pelo lance que provocou sua expulsão diante do Levante, no último final de semana. O jogador recebeu cartão […]

10:30 | 13/09/2017

Não bastasse a ausência de Cristiano Ronaldo nos primeiros jogos do Real Madrid no Campeonato Espanhol, agora é o brasileiro Marcelo quem desfalca a equipe de Zinèdine Zidane. O lateral esquerdo pegou um gancho de dois jogos pelo lance que provocou sua expulsão diante do Levante, no último final de semana.

O jogador recebeu cartão vermelho direto depois de se enroscar com o colombiano Jefferson Lerma e acabar acertando um chute no adversário. A atitude poderia lhe render até quatro jogos de suspensão, mas o Comitê Disciplinar da Liga Espanhola optou pela pena mínima.

Marcelo, que entra em campo às 15h45 (Brasília) desta quarta-feira contra o Apoel, do Chipre, pela estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, não poderá jogar contra Real Sociedad e Betis, nas duas próximas rodadas do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva