Participamos do

Pelé encontra atacante espanhol David Villa nos Estados Unidos

O atacante espanhol David Villa atua no futebol dos Estados Unidos, no New York City. Nesta terça-feira, ele teve a oportunidade de conhecer ninguém menos que Pelé. O ex-craque brasileiro também tem relações com a cidade, por ter atuado no New York Cosmos, após deixar o Santos. Em sua página no Instagram, o ex-atleta da [?]
15:30 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante espanhol David Villa atua no futebol dos Estados Unidos, no New York City. Nesta terça-feira, ele teve a oportunidade de conhecer ninguém menos que Pelé. O ex-craque brasileiro também tem relações com a cidade, por ter atuado no New York Cosmos, após deixar o Santos.

Em sua página no Instagram, o ex-atleta da seleção espanhola agradeceu a oportunidade de conhecer o Rei do Futebol. ?Muito prazer em conhecer Pelé. Sempre admirei tudo que fez pelo futebol. Obrigado pela simpatia com o meu filho Luca?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Pelé e o próprio New York City também postaram publicações registrando o encontro. O clube de Villa chamou os dois de ?lendas do futebol de Nova Iorque?.

Aos 35 anos, o atacante espanhol tem passagens de destaque por Valencia, Barcelona e Atlético de Madrid. Campeão do mundo pela seleção em 2010, ele está nos Estados Unidos desde 2014, com período de empréstimo no futebol australiano também.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente