PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nova Zelândia goleia Ilhas Salomão por 6 a 1 em final das Eliminatórias

A seleção das Ilhas Salomão não tomou conhecimento da Nova Zelândia e foi derrotada por 6 a 1 no North Harbour Stadium, em Auckland, nesta madrugada de sexta-feira. Capitão e camisa 9 da equipe neozelandesa, Chris Wood foi responsável por três dos seis marcados nesta partida. Os outros ficaram por conta de Ryan Thomas, Michael [?]

09:45 | 01/09/2017

A seleção das Ilhas Salomão não tomou conhecimento da Nova Zelândia e foi derrotada por 6 a 1 no North Harbour Stadium, em Auckland, nesta madrugada de sexta-feira. Capitão e camisa 9 da equipe neozelandesa, Chris Wood foi responsável por três dos seis marcados nesta partida. Os outros ficaram por conta de Ryan Thomas, Michael McGlinchey e Kosta Barbarouses. Quem fez para o adversário foi Henry Faarado, que converteu um pênalti na segunda etapa do jogo.

O dono da faixa de capitão neozelandesa estava inspirado nesta manhã. Chris Wood mudou a partida logo no primeiro tempo, com 18 minutos de jogo, o camisa 9 marcou o primeiro da partida. Aos 36 fez o segundo e aos 29, Kosta Barbarouses fez o terceiro, deixando o time da casa em vantagem para a última etapa.

No retorno para o segundo tempo, as Ilhas tentaram diminuir a diferença no placar, mas tiveram dificuldade contra a equipe que praticamente dominou o jogo inteiro. Foi aos oito minutos, que os neozelandeses acabaram fazendo um pênalti em cima dos visitantes, deixando Henry Faarado marcar o primeiro do time salomônico.

Mas o dia era do time da Nova Zelândia, que marcou o quarto gol com Ryan Thomas três minutos depois, numa jogada de contra-ataque. Depois disso, foi a vez de Michael McGlinchey fazer o quinto e Chris Wood, homem do jogo, fechar com o sexto nos acréscimos.

Com o resultado, a Nova Zelândia vai enfrentar as Ilhas Salomão com cinco gols de vantagem, no jogo de volta da final das Eliminatórias da Oceania. O grande vencedor da competição vai enfrentar o quinto colocado entre os Sul-Americanos, numa repescagem, para definir quem vai para a Copa do Mundo de 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS