Participamos do

Negueba é regularizado e pode estrear com a camisa do Londrina

Nono colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina terá reforço para a partida deste sábado, contra o Paraná, às 19h00 (de Brasília), em clássico estadual. O atacante Negueba teve seu nome divulgado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta, e está liberado para atuar. ?O Negueba é [?]
20:15 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nono colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina terá reforço para a partida deste sábado, contra o Paraná, às 19h00 (de Brasília), em clássico estadual. O atacante Negueba teve seu nome divulgado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta, e está liberado para atuar.

?O Negueba é um jogador de velocidade, e nosso time ainda tinha dificuldade nisso. Com o Negueba temos um jogador de profundidade como o Artur, por um dos lados do campo. Eles aumentam as possibilidades para nós?, disse o técnico Claudio Tencati, em entrevista coletiva nesta sexta.

Aos 25 anos, Negueba já é considerado um dos jogadores mais experientes do elenco do Londrina. Revelado pelo Flamengo, em 2010, o atacante não justificou as altas expectativas dos torcedores e acabou amargando o banco de reservas, deixando o clube com apenas seis gols em 90 partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante possui passagens por São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO e Ponte Preta. Negueba foi dispensado da Macaca nesta temporada.

Além de Negueba, o Londrina também terá outro reforço para o jogo contra o Paraná. Ricardinho, de 29 anos e com passagens por Atlético-PR, América-MG e Ponte Preta, teve seu nome divulgado no BID e foi relacionado por Tencati.

?O Ricardinho pode fazer a função do Celsinho, no México ele jogava mais como meia?, avaliou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente