Participamos do

Mourinho mostra confiança no elenco para ocupar a vaga de Pogba

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador José Mourinho falou sobre a lesão no meio-campista Paul Pogba, que está com uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Além de informar que não sabe por quanto tempo o atleta francês será desfalque, comandante do Manchester United se mostrou tranquilo em relação à ausência de [?]
16:45 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador José Mourinho falou sobre a lesão no meio-campista Paul Pogba, que está com uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Além de informar que não sabe por quanto tempo o atleta francês será desfalque, comandante do Manchester United se mostrou tranquilo em relação à ausência de um dos seus principais jogadores.

?Não faço a menor ideia (de quando Pogba voltará a jogar)?, declarou o treinador português. Segundo a imprensa inglesa, o meia de 24 anos poderá perder até três meses da temporada, retornando apenas em dezembro.

?Esta será uma grande oportunidade para outros jogadores atuarem e eu acredito em todos eles. Por isso, não vou chorar nem contarei os dias até o retorno de Pogba. Quando ele voltar será bem-vindo, mas, até lá, tenho confiança no meu elenco?, completou Mourinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o meio de campo, o comandante dos Red Devils tem como opção Herrera, Carrick, Fellaini, Matic, entre outros. Juan Mata também pode ser recuado. Na última temporada, Pogba ? que marcou dois gols e deu duas assistências em seis jogos em 2017/18 ? foi a campo em 51 oportunidades, balançando as redes adversárias nove vezes e dando seis assistências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente