Monaco permite empate nos acréscimos e perde chance de liderar
O Monaco perdeu a chance de assumir a liderança virtual do Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, pela oitava rodada, o time do principado recebeu o Montpellier no estádio Louis II, jogou mal, e deixou os visitantes empatarem por 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo, depois de inaugurarem o marcador no primeiro. Com o resultado, [?]O Monaco perdeu a chance de assumir a liderança virtual do Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, pela oitava rodada, o time do principado recebeu o Montpellier no estádio Louis II, jogou mal, e deixou os visitantes empatarem por 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo, depois de inaugurarem o marcador no primeiro.
Com o resultado, os atuais campeões da Ligue 1 chegaram a 19 pontos, empatando com o ainda líder Paris Saint-Germain, que tem um jogo a menos e entra em campo neste sábado para encarar o Bordeaux. Já o Montpellier segue no meio da tabela com seus oito pontos somados.
Pela próxima rodada, os monegascos têm um difícil confronto pela frente, visitando o tradicional Lyon, no dia 13 de outubro. Dois dias depois, o Montpellier recebe o Nice, buscando reagir na tabela.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA partida desta tarde começou com ritmo intenso do Monaco, que só pecava na hora do último passe e demorou para assustar. Depois de certa inatividade, os donos da casa conseguiram esquentar as coisas somente aos 38 minutos, com o centroavante colombiano Falcao Garcia recebendo sozinho dentro da área e empurrando para dentro.
Na segunda etapa, o tédio tomou conta da partida. As equipes mostravam pouca inspiração ofensiva, e as chances não passavam de algumas bolas longas alçadas pelo aguerrido time vistante. Pregando pela pressão, o Montpellier conseguiu arrancar o empate de forma heroica, em jogada de bola parada que terminou com o zagueiro francês Camara testando para o fundo das redes.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente