Participamos do

Milan anuncia renovação de contrato de meia espanhol até 2022

O Milan reformulou bastante o elenco para a atual temporada, investindo em contratações de peso, como a do zagueiro Leonardo Bonucci, que atuava pela rival Juventus. Porém, a diretoria dos rubro-negros não esqueceu dos atletas que se destacaram antes pela equipe. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do meia espanhol Suso, um [?]
14:15 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Milan reformulou bastante o elenco para a atual temporada, investindo em contratações de peso, como a do zagueiro Leonardo Bonucci, que atuava pela rival Juventus. Porém, a diretoria dos rubro-negros não esqueceu dos atletas que se destacaram antes pela equipe.

Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do meia espanhol Suso, um dos principais nomes do time no último Italiano. O novo vínculo é válido até 30 de junho de 2022.

O jogador, que já passou pelo Liverpool e defendeu todas as seleções de base da Espanha, chegou a Milão em 2015. Ele ainda passou seis meses emprestado ao Genoa antes de recuperar espaço no elenco rubro-negro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada, mesmo com os diversos reforços contratados, Suso segue sendo titular de Vincenzo Montella. Ele participou dos seis jogos do Italiano como titular, marcando dois gols e dando duas assistências.

A primeira participação do espanhol com contrato renovado deve ser na próxima quinta-feira, quando o Milan entra em campo pela Liga Europa, em casa, contra os croatas do Rijeka.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente