Participamos do

Mbappé atribui ida ao PSG à contratação de Neymar: ?Impulso extra?

O Paris Saint-Germain foi responsável pelas duas contratações que mais movimentaram o mercado europeu de transferências deste verão. Uma delas, o francês Kylian Mbappé admitiu ter se seduzido com a proposta da equipe da capital muito em função da chegada de Neymar ao clube. ?Jogar com Neymar é algo extraordinário, todos sabemos o jogador que [?]
10:30 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paris Saint-Germain foi responsável pelas duas contratações que mais movimentaram o mercado europeu de transferências deste verão. Uma delas, o francês Kylian Mbappé admitiu ter se seduzido com a proposta da equipe da capital muito em função da chegada de Neymar ao clube.

?Jogar com Neymar é algo extraordinário, todos sabemos o jogador que é. Jogar pelo PSG já me interessava, mas com certeza a contratação dele foi um impulso extra?, declarou em entrevista ao Telefoot.

O atacante de 18 anos ainda explicou os motivos pelos quais não quis deixar a França, destacando a intenção de se consagrar em seu país antes de partir para outras ligas europeias. ?Os grandes jogadores fizeram história em seus países, seja pela seleção ou por clubes. Deixar a França depois de seis meses faria com que eu me saísse como uma promessa que jogou apenas alguns meses em alto nível. Quero marcar história na minha cidade e o PSG é realmente um projeto que me permite continuar a evoluir, jogando aqui?, apontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mbappé está concentrado com a seleção francesa, que neste domingo enfrenta Luxemburgo em duelo válido pela oitava rodada do Grupo A das Eliminatórias da Copa de 2018. O jogador anotou seu primeiro gol com a camisa da Les Bleau na goleada da última quinta-feira, por 4 a 0, sobre a Holanda. A França lidera o grupo, com três pontos à frente da vice-líder Suécia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente