PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Manchester United e Barcelona empatam em jogo de ídolos

Enquanto as seleções entram em campo para disputar uma vaga na Copa do Mundo de 2018, os clubes aproveitam o período sem jogos para realizar amistosos, visando manter a forma e seguir a preparação para a temporada que ainda está no início. Em jogo recheado de ídolos, ex-jogadores de Manchester United e Barcelona se enfrentaram [?]

16:15 | 02/09/2017

Enquanto as seleções entram em campo para disputar uma vaga na Copa do Mundo de 2018, os clubes aproveitam o período sem jogos para realizar amistosos, visando manter a forma e seguir a preparação para a temporada que ainda está no início.

Em jogo recheado de ídolos, ex-jogadores de Manchester United e Barcelona se enfrentaram no Estádio Old Trafford. A partida é realizada pelos ?legends? dos dois clubes e a renda do jogo é revertida para fundações. Na partida deste sábado, os times empataram em 2 a 2, mas o United saiu como campeão, por ter vencido o jogo realizado no Camp Nou. Para os fãs nostálgicos, os gols foram marcados por Ruud Van Nistelroy e Danny Webber para os ingleses e Luis Garcia e Gaizka Mendieta para os catalães.

Em solo italiano, a Atalanta venceu o modesto Alessandria, equipe da terceira divisão, por 4 a 1. Os primeiros 45 minutos tiveram apenas um gol. Petagna, aos 18 minutos, abriu o marcador para o time da elite italiana. Na segunda etapa, a superioridade da Atalanta foi mais visível e o placar foi ampliado sem dificuldades. Timothy Castagne fez 2 a 0 aos quatro minutos, Mattia Caldara ampliou aos 15 e Musa Barrow fez o quarto gol aos 21. A equipe da Alessandria ainda descontou aos 30 minutos, com Fischnaller. O brasileiro Rafael Toloi começou no banco e entrou apenas no decorrer da partida.

Com Maicon e Mariano em campo, o Galatasaray venceu o Eyupspor por 4 a 2. Os gols de Gul, aos 12 minutos, Feghouli, aos 42, e Bassan, um minuto depois, deram uma grande vantagem para o time dos brasileiros no primeiro tempo. Com muitas mudanças para os últimos 45 minutos, o Galatasaray ainda fez o quarto gol com Denayer, mas viu o time adversário esboçar uma reação com dois gols. Em outro jogo envolvendo clubes turcos, o Besiktas empatou em 1 a 1 com o Kayserispor. O time visitante saiu na frente com Varela, aos 29 minutos, mas Aksoy igualou o marcador ainda no primeiro tempo.

A Udinese enfrentou o Istra 1961 e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. O time croata não suportou a constante pressão da equipe italiana e cedeu o tento aos 29 minutos. O gol foi marcado pelo sueco Svant Ingelsson.

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS